1) Os dados do cartão foram informados incorretamente.
Veja se você digitou, corretamente, o Nome escrito no cartão, o Número, a Data de Expiração e o CVV no formulário de compra;
2) O cartão informado não é um cartão de crédito.
Verifique se o cartão utilizado é realmente um cartão de crédito. Cheque se este não é um cartão de débito, alimentação ou outra opção que não esteja habilitada para compras via internet.
3) O pagamento foi negado pelo Emissor do cartão (ex: o banco ou instituição que emitiu seu cartão).
O Emissor pode impedir o pagamento se ele entender que você fugiu dos seus hábitos normais de compra, por exemplo:
– Se você está adquirindo algo de um valor muito diferente do que normalmente compra no cartão;
– Se você está comprando em um horário muito diferente do que está acostumado a fazer compras na internet; OBS: Nestes casos, você precisa ligar para o Emissor do cartão e autorizar a compra.
4) Não havia saldo suficiente no cartão:
– No caso de compras parceladas, às vezes, o comprador acredita que basta ter o valor da parcela do mês disponível para que a compra possa ser realizada, no entanto, ao fazer uma compra parcelada, mesmo que o comprador pague apenas 1 parcela por mês, o crédito reservado no cartão é o valor total da compra. Assim, em alguns casos, o cartão pode impedir a compra por estouro do limite;
– Dependendo da data da compra, o saldo do cartão já pode ter sido consumido naquele mês. Por isso, a operadora de crédito pode impedir a transação.
Para tentar resolver a sua questão, verifique a possibilidade da compra com Boleto Bancário ou utilizar um cartão de crédito diferente. Se precisar de ajuda, nos chame pelo Whatsapp, clique no botão abaixo:
Aviso Legal
Rastrear Pedido
Termos e Condições
Política de Reembolso
Política de Privacidade
Star Pages